Far Cry 4 é oficialmente lançado

Far Cry 4

Hoje, dia dezoito de Novembro (18/11), foi lançado o quarto jogo da franquia Far Cry. Disponível para XBOX One, XBOX 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC, o jogo conta a história de Ajay Ghale, um nepalês que, ao retornar ao Kyrat para despejar as cinzas de sua querida mãe, acaba envolvendo-se em uma guerra civil. O ambiente central do jogo é o Himalaia e o nosso principal inimigo é Pagan Min, um homem que autoproclamou-se rei desta região fria e cruel para com os fracos.

Far Cry 4 conta com um mundo aberto e possui mecânicas muito semelhantes a de seu antecessor – árvore de habilidades, level uping, a caça para construção de itens e a liberação de novas áreas através dos domínios de torres. Ainda que tão parecidos, o jogo conta com um detalhe extremamente interessante: níveis de Karma, ou seja, por boas ações ganham-se pontos e por ações cruéis perdem-se pontos, provavelmente influenciando no destino do protagonista.

As expectativas para o jogo já estavam em alta e agora será possível descobrir se a espera realmente valeu a pena. Em que console jogará? O que está disposto a sacrificar para derrotar um rei tirano? Será você o mocinho ou o vilão? Descubra tudo isso em mais uma aventura com a qual nos presenteou a Ubisoft.

De bônus, fica o trailer:

Anúncios

Sobre Lucas Campos

21 anos. Estudante de Jornalismo. Leitor compulsivo.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s