Edições de As Crônicas de Gelo e Fogo com novas ilustrações de Marc Simonetti

“Nunca julgue um livro pela capa!” Confesso, eu era o tipo de pessoa que não seguia de jeito nenhum esse conselho, na verdade, ainda carrego um pouco desse julgamento prévio comigo. Fato é que uma capa surpreendente me conquista facinho… e pode conquistar qualquer um. Mas, uma capa surpreendente não significa um livro espetacular, nem vice-versa. Exceto para As Crônicas de Gelo e Fogo do tio Martin.

141110_capasasoiaf_postb

A editora Leya traz novas artes que ilustram o mundo dos Sete Reinos e encapam novas edições dos cinco primeiros livros (e únicos publicados, por enquanto) da coleção. Até então, não há informação de nenhuma mudança além das ilustrações das capas nas edições.

As edições em brochura, com as capas reinventadas pelo francês Marc Simonetti, que também é responsável pelas capas tradicionais, serão vendidas com exclusividade pela Saraiva. A previsão de relançamento é para o final deste ano, porém, as edições já estão em pré-venda.

Confira as novas capas:

Anúncios

Sobre Eldner Felipe

Pessoense, 18 anos, estudante (lerdo) de Jornalismo que queria ser um calango para resistir ao sol em João Pessoa, geminiano - como se isso importasse -, gosta de ler, jogar, escrever, inclusive fazer nada, e também dormir. Ênfase em fazer nada e dormir, por favor. Música? Rock, no geral, mas não é regra.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s