Naruto ainda não chegou ao fim!

Naruto

Após setecentas edições e quinze anos de duração, foi dito que a história de Naruto e seus companheiros finalmente chegou ao fim. Contudo, em uma entrevista à revista Entermix, Masashi Kishimoto revelou que irá publicar um novo mangá envolvendo esse personagem. Segundo este, a minissérie tem previsão de publicação para Abril do próximo ano e tem como objetivo principal não apenas desenvolver ainda mais o nosso tão querido protagonista, mas também cobrir certos buracos que ficaram em aberto na última edição. Assim, o que veremos, provavelmente serão pequenos spin-offs.

Como dito, o autor não tem pretensão de criar uma nova grande saga com Naruto, mas garantiu ter ainda alguns planos para a franquia até o verão. Kishimoto afirmou também que, após a publicação destes “extras”, começará a trabalhar em projetos sem qualquer relação com a história do ninja indisciplinado que consolidou sou carreira como mangaká.

Ainda que apresentem opiniões bastante diversas, os fãs aparentam estar ansiosos pelo que está por vir. O autor, entretanto, pede que estes tenham um pouco de paciência porque ele também precisa de um tempo para si, afinal de contas, ninguém é de ferro! Além disso, Masashi Kishimoto já está na flor dos seus quarenta anos e não possui mais a disposição de quando começou a produzir Naruto com seus vinte e cinco anos. Resta-nos, então, esperar e torcer para que o autor volte bastante animado de suas “férias” e nos entregue um material de excelente qualidade.

Anúncios

Sobre Lucas Campos

21 anos. Estudante de Jornalismo. Leitor compulsivo.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s