Fox escolhe o seu Apocalypse!

Após o sucesso de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, a Fox muito prometeu acerca do que estaria por vir em seu próximo filme e já confirmou a presença de alguns personagens muito queridos pelos fãs – Scott Summers (Ciclope), Jean Grey (Fênix) e Ororo Moreau (Tempestade). Obviamente, não só de mocinhos se faz um filme de mutantes, então, surge a figura do Apocalypse.

Quem é fã fiel dos quadrinhos não precisou olhar, no filme anterior, a cena pós-créditos duas vezes para saber que o garoto que estava a ser reverenciado no deserto não era ninguém mais que um dos maiores inimigos dos X-Men. Assim, como um fandom que se preze, os admiradores passaram a especular quem seria o ator que encarnaria En Sabah Nur – a.k.a. Apocalypse.

apocaosc

A maioria dos Dream Casts sugeriu Vin Diesel para assumir o papel, mas Kevin Grevioux também foi cogitado algumas vezes. O que não se esperava é que a Fox escolhesse o ator guatemalteco, Oscar Isaac, para interpretar o vilão. A escolha é interessante justamente pelo inesperado, visto que Isaac não é um grande nome das telonas, ainda que tenha conseguido destaque em suas últimas aparições. O ator também está envolvido com o projeto “Star Wars: Episode VII”,  então é possível que, nós, Geeks, ainda o vejamos muito em nossas franquias favoritas.

Anúncios

Sobre Lucas Campos

21 anos. Estudante de Jornalismo. Leitor compulsivo.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s