O retorno de F.R.I.E.N.D.S, será?

Se formos discutir sobre quais são as melhores séries televisivas com certeza F.R.I.E.N.D.S entraria na escala dos grandes fenômenos. A série criada por David Crane e Marta Kauffman, exibida pela rede de televisão NBC, teve início em 22 de Setembro de 1994, trazendo enfoque na história de um grupo de jovens que viviam na cidade de Manhattan, em Nova York. O seriado foi exibido em vários países, entre eles está o Brasil, Australia e Nova Zelândia. Foi vencedor de diversos prêmios como: Prêmios Emmy, Globo de Ouro e SAG Awards. Em 6 de Maio de 2014 fizeram 10 anos que o último episódio da série foi ao ar, e ainda assim podemos afirmar que a série faz sucesso até hoje.

friends-hollywood_00410608

Após a série ter chegado ao fim, o assunto que mais aborda o elenco durante esses 10 anos é sobre uma possível volta do seriado, sendo assim, quando surgem ocasiões de alguns integrantes do elenco se encontrar em algum programa de TV ou até mesmo em entrevistas, o tema principal das perguntas é sobre o retorno  – tal qual, segundo a atriz Jennifer Aniston, afirma ser possível.

"Life Of Crime" Premiere - Red Carpet - 2013 Toronto International Film Festival

Em uma entrevista na última sexta-feira (21/11) ao programa da BBC, The Graham Norton Show, a atriz que interpretou Rachel Green afirma que o elenco cogita a volta da série, porém, se depender da ideia e do projeto de Jennifer, só será daqui a alguns anos: “Honestamente, eu acho que deveríamos esperar até ficarmos bem velhos. Assim, não haveria comparações”, diz Aniston, que conclui sugerindo um possível nome para parte II do seriado: “Golden Friends, em referência a terceira idade”, disse ela se referindo ao programa “The Golden Girls”, que retrata a história de quatro senhoras que moravam juntas.

Sendo assim, o que resta para os fãs é esperar que o projeto se concretize, e quem sabe no futuro teremos de volta o velho fenômeno da década de 90.

Anúncios

Sobre Joana Rosa

Graduanda em Jornalismo. Amante de histórias, reais ou ficcionais, sejam elas em livros, filmes, séries ou até mesmo no cotidiano. Espero passar um pouco disso para vocês.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s