Quarteto Fantástico 2, Gambit e o filme do Assassin’s Creed tem datas de lançamento anunciadas

Segundo o The Hollywood Reportera 20th Century Fox anunciou as novas datas de lançamento para suas futuras produções cinematográficas à estrear nas telonas, algumas delas aguardadas pelo público geek. A data de estreia do filme do universo do game Assassin’s Creed, bem como as das produções baseadas no universo dos quadrinhos da Marvel (Gambit e Quarteto Fantástico) estavam entre as anunciadas.

Ainda esse ano, em 7 agosto, teremos a possibilidade de assistir o primeiro filme do reboot da franquia do Quarteto Fantásico nos cinemas. O filme terá Miles Teller (Peter, em Divergente) como Sr. Fantástico, Kate Mara (Zoe Barnes, na série House of Cards) interpretará a Mulher Invisível, Michael B. Jordan (Steve Montgomery, em Poder Sem Limites) será o Tocha Humana e Jamie Bell (Griffin, em Jumper) como o Coisa. A direção é por conta de Josh Trank (diretor de Poder sem Limites, 2012). 

Quarteto Fantástico 2, no entanto, já tem sua data de lançamento: prevista para 2 de junho de 2017. A sequência do sucesso Planeta dos Macacos: O Confronto chega aos cinemas no mesmo ano, no dia 14 de julho.

O filme solo do mutante Gambit, personagem da Marvel Comics, vai ser estrelado por Channing Tatum (Duke, nos filmes da G.I. Joe). Joshua Zetumer, também responsável pelo roteiro do mais novo RoboCop, assume o roteiro do spin-off dos filmes dos X-Men que tem data de estreia prevista para 07 de outubro de 2016.

Já os fãs de Assassin’s Creed que tinham a esperança de ver os assassinos nas telonas ainda no começo de 2016 podem esperar sentados. A produção cinematográfica tem previsão de estreia para daqui a mais de um ano.

O filme será estrelado por Michael Fassbender (o Magneto do X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Justin Kurzel. O roteiro está por conte de e tem Adam Cooper e Bill Collage, (responsáveis por Êxodo: Deuses e Reis, o mais novo trabalho de Ridley Scott). O lançamento está previsto para 21 de dezembro de 2016.

Anúncios

Sobre Eldner Felipe

Pessoense, 18 anos, estudante (lerdo) de Jornalismo que queria ser um calango para resistir ao sol em João Pessoa, geminiano - como se isso importasse -, gosta de ler, jogar, escrever, inclusive fazer nada, e também dormir. Ênfase em fazer nada e dormir, por favor. Música? Rock, no geral, mas não é regra.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s