Melissa Benoist será Supergirl em série da CBS!

kremb

Kara Jor-El | Melissa Benoist

Ontem, 22 de Janeiro, a CBS finalmente divulgou o nome da garota que será responsável por interpretar Kara Jor-El, a.k.a. Supergirl. Melissa Benoist, famosa por participar do seriado “Glee” como Marley Rose e fazer pequenas pontas em séries e filmes, foi a selecionada da emissora.

Produzida pela Warner Bros, a série conta com os roteiristas Greg Berlanti (Everwood, Arrow, The Flash e Brothers & Sisters) e Ali Adler (Glee, Chuck e Family Guy) e terá como foco a prima do Superman. Aparentemente, a série pretende manter a história original da personagem: Kara é uma Kryptoniana que consegue fugir do seu planeta natal antes que ele seja destruído e chega à terra; sozinha em um ambiente desconhecido, a garota esconde seus poderes e faz o possível para viver como uma humana comum. Aos vinte e quatro anos, entretanto, ela resolve fazer uso de seus talentos para proteger a humanidade.

Infelizmente, ainda não existem outras confirmações de elenco e tampouco uma indicação de quando a série irá ao ar. Aos fãs, que parecem estar bem empolgados até então, resta apenas esperar que a série da heroína seja tão promissora quanto “Arrow” e “The Flash” estão sendo.

Anúncios

Sobre Lucas Campos

21 anos. Estudante de Jornalismo. Leitor compulsivo.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s