FOX pretende transformar X-men em série de TV!

Gary NewmanCom o recente sucesso das histórias de super heróis nas TVs – como Arrow, Gotham e The Flash -, já era de se esperar que outras emissoras passassem a investir neste estilo de série. Contudo, quando Gary Newman, o co-presidente da Fox Entertainment , confirmou que o canal está desenvolvendo um seriado que toma como base o universo mutante dos X-men, os fãs tiveram uma verdadeira surpresa.

Segundo Newman, o projeto não corre tão rápido quanto o canal desejaria porque é necessário que a Marvel, dona do título X-men, assine documentos que permitam à FOX trabalhar livremente com à realidade e personagens criadas pela empresa de quadrinhos. Uma vez que toda essa sombra burocrática paira sobre o projeto, ainda não foi decidido um conceito, trama ou qualquer outra característica que a série por ventura vá conter. No momento, o canal visa, apenas, fechar todos os contratos.

X-FactorApesar disso, a TV-Insider, responsável por disseminar a notícia, comentou ainda que existem rumores de que a trama central do seriado iria girar em torno do grupo de Jammie Madrox, o X-Factor criado por Peter David e Larry Stroman.

Pelos motivos apresentados anteriormente e por toda a preparação que séries como esta demandam, Newman afirma que é improvável ver a adaptação no ar antes do período entre 2016-2017.

Anúncios

Sobre Lucas Campos

21 anos. Estudante de Jornalismo. Leitor compulsivo.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s