Kaya Scodelario é confirmada em Piratas do Caribe 5

Kaya Scodelario

Agora é fato! A estrela conhecida por Maze Runner: Correr ou Morrer e a série britânica Skins é confirmada no elenco de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias

Depois de negociações, a linda Kaya Scoldelario foi, enfim, confirmada para embarcar no mais novo Piratas do Caribe. A confirmação veio do Twitter de um dos produtores da produção, Jerry Bruckheimer:

“Tenho prazer em anunciar Kaya Scodelario no elenco de Piratas do Caribe 5. Uma jovem e talentosa atriz, de Skins e Maze Runner.”

Não há informações sobre a personagem que a atriz irá interpretar, supõe-se que Kaya será a nova protagonista feminina. Ela navegará junto a Jhonny Depp (“Jack Sparrow… Capitão Jack Sparrow”) e o ator australiano Brenton Thwaites (Jonas, em O Doador de Memórias). Javier Bardem está em negociações para viver o vilão do filme.

Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias será dirigido pelos noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg. As gravações da produção começam em fevereiro, em Queensland, na Austrália. O filme deve ser lançado em 07 de julho de 2017.

Anúncios

Sobre Eldner Felipe

Pessoense, 18 anos, estudante (lerdo) de Jornalismo que queria ser um calango para resistir ao sol em João Pessoa, geminiano - como se isso importasse -, gosta de ler, jogar, escrever, inclusive fazer nada, e também dormir. Ênfase em fazer nada e dormir, por favor. Música? Rock, no geral, mas não é regra.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s