Sony confirma que o jogo segue em produção, mas abandona a marca The Last Guardian

Muito esperado pelos fãs dos jogos Ico e Shadow of The Colossus, principalmente por pertencer ao mesmo universo em que as histórias anteriores se passam, por abrir a possibilidade de ser um ponto de ligação entre as duas narrativas e responder muitas das questões deixadas pelos dois outros jogos. The Last Guardian gera grande expectativa entre os fãs desde que seu trailer foi anunciado na E3 2009. De lá pra cá o jogo já rendeu muita história tendo muitas vezes saído noticias de que a Sony abandonaria o game.

Desta vez a notícia foi de que a Sony abandonou a marca The Last Guardian, gerando muitas especulações de que talvez a papelada não tivesse ficado pronta a tempo de renovar a posse da marca ou de que, provavelmente, o game será lançado com um nome diferente. 

O jogo deveria ter sido lançado em 2011 criando um atraso que só é superado pelo game Duke Nukem Forever outro jogo que foi esperado por anos e foi um fracasso tão grande que criou um estigma no mercado de games para jogos que atrasam a data de lançamento. Talvez a mudança de nome seja apenas uma estratégia da Sony para desvincular seu novo game de toda a imagem negativa que o título The Last Guardian traz consigo.

Veja o trailer do jogo lançado na E3 2009: 

Anúncios

Sobre Anderson Costa

Descendente da mídia escrita, filho da TV e do radio, irmão do crash de 83 e melhor amigo do bug do milênio. Estudante de jornalismo, o Iluminado.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s