Noturno estará em X-men: Apocalipse

NightCrawler

Após anunciar os atores que irão interpretar Ciclope, Jean Grey e Tempestade, Bryan Singer resolveu dar mais uma grande notícia para os fãs de X-men: Kurt Wagner a.k.a. NightCrawler/Noturno dará as caras no próximo filme da franquia, X-men: Apocalipse. A notícia foi divulgada no instagram do diretor e, não sendo suficiente confirmar a aparição do azulão, Singer divulgou aquele que irá encarnar o personagem.

KodiConhecido por fazer participação em filmes – como “Deixe-me Entrar” e “Planeta dos Macacos: o Confronto” – e séries de TV, além de dublar o pequeno Norman na animação “ParaNorman”, Kodi Smit-Mcphee será  o responsável por dar vida ao Noturno jovem.

Para aqueles que não conhecem a história dos quadrinhos, Noturno é originalmente o filho de Mística e Azazel, abandonado pelos pais por ter herdado a aparência demoníaca de ambos. Encontrado por ciganos no leito de um rio, Kurt foi treinado para ser um artista de circo e suas habilidades mutantes – agilidade e reflexos sobrehumanos, invisibilidade nas sombras, aderência e teletransporte – o ajudaram bastante nisso. Assim, considerando que os progenitores do garoto já fizeram suas aparições na nova série, é possível que a história original do personagem seja preservada.

E então, o que acharam dessa contratação? Ansiosos para ver Noturno nas telonas?

Anúncios

Sobre Lucas Campos

21 anos. Estudante de Jornalismo. Leitor compulsivo.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s