Telltale anuncia titulo que irá misturar videogames e séries televisivas.

2042396-718945_20130611_003

Com a frase nosso objetivo é criar um produto que tenha chances reais de ganhar tanto um globo de ouro quanto um prêmio de jogo do ano a Telltale Games mostra que seu próximo projeto possui metas astronômicas. Já famosa por criar jogos em formas de episódios para franquias já consagradas como Game of Thrones e The Walking Dead a desenvolvedora de games agora anuncia que está criando um novo projeto que chama de Super Show um hibrido de vídeo game e série de tevê. Com o apoio da Lionsgate estúdio que está por detrás de  sucessos como Orange is the new black e Mad Men que anunciou estar investindo na Telltale e em seu novo projeto. 

O CEO da Telltale Kevin Bruner explicou um pouco o conceito do que seria um Super Show: Um Super Show combina parte de um conteúdo jogável com parte de um conteúdo televisivo pré-escrito. Ambas as partes quando combinadas formam um episódio de um Super Show. 

Anúncios

Sobre Anderson Costa

Descendente da mídia escrita, filho da TV e do radio, irmão do crash de 83 e melhor amigo do bug do milênio. Estudante de jornalismo, o Iluminado.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s