Edição especial de Dying Light irá custar mais de R$ 1 milhão

Desenvolvido pela Techland, Dying Light, jogo situado em um universo que sofre diante de um apocalipse zumbi, estará chegando às terras da rainha – Reino Unido – no dia 27 de Feveiro e para comemorar esta data tão importante, o game estará recebendo uma edição extremamente especial.

Intitulada como “My Apocalipse Edition”, a edição custara 250 mil libras, o equivalente à um milhão de reais. Limitado à apenas um comprador, o pacote conta com uma estátua em tamanho real de um Volátil – umas das bizarras criaturas do jogo -, a inserção do rosto do comprador no jogo, aulas de parkour para sobrevivência em apocalipse e uma incrível casa adaptada para o combate aos mortos vivos. Sim, uma casa.

My Apocalipse Edition

Além dos itens já citados, o ricaço que adquirir esta pérola também ganhará um óculos de visão noturna, dois headphones da Razer e quatro cópias do jogo. Mas, verdade seja dita, diante de todos esses componentes incríveis, o fenomenal Dying Light acaba ficando em segundo plano. Comprando uma casa tematizada e aulas de parkour, quem vai lembrar do joguinho que vem no fundo da caixa, não é?

Anúncios

Sobre Lucas Campos

21 anos. Estudante de Jornalismo. Leitor compulsivo.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s