Mais uma escalação em X-men: Apocalipse

bh

Sim, senhores, mais um ator se une ao elenco do próximo filme do reboot de X-men. Ben Hardy, que dizia-se estar fazendo testes para o papel de Ciclope, foi contratado para participar do longa metragem. Ainda engatinhando em sua carreira como ator, o único trabalho do rapaz foi a novela britânica EastEnders, sendo este o seu primeiro papel nas telonas.

anjoEmbora não se saiba qual personagem Hardy irá interpretar em Apocalipse, a revista Variety afirma que a figura é de grande relevância no universo dos mutantes. Junto dos outros quatro novatos do elenco (Turner, Sheridan, Shipp e McPhee), é praticamente certo que ele integrará a nova formação de X-mens, trabalhando ao lado de Xavier.

Embora não passe de uma especulação, o site The Warp afirma que Ben também teria feito testes para o personagem Warren Worthington III a.k.a. Anjo. Para quem não acompanha as HQs, Warren é um dos mutantes mais importantes da saga Apocalipse. Além disso, se pararmos para analisar, o ator tem uma aparência bem semelhante à de Anjo.

X-men: Apocalipse está previsto para 2016 e será dirigido, mais uma vez, por Bryan Singer. O roteiro também será produzido por este último com o auxílio de Simon Kinberg, Dan Harris e Michael Dougherty. Além  dos novos atores, retornam para a produção Michael Fassbender, Evan Peters, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e James McAvoy.

Anúncios

Sobre Lucas Campos

21 anos. Estudante de Jornalismo. Leitor compulsivo.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s