Novo trailer do jogo Batman: Arkham Knight tem códigos escondidos

Batman: Arkham Knight, que deve encerrar a trilogia que começou com Arkham Asylum, é o próximo jogo do Cavaleiro das Trevas. Produzido pela Rocksteady e Warner Bros., o game continua a história encerrada em Batman: Arkham City e leva o Homem-morcego de encontro com o Espantalho – que uniu os outros vilões (entre eles, Pinguim e a Arlequina) para tramar sua morte do Batman. O jogo ainda vai contar com “Arkham Knight”, o misterioso novo vilão.

Lançado nesta quarta-feira (25/02) o trailer do jogo ganha a frase do Espantalho como título: “Gotham is Mine” – “Gotham é minha”. Confira!

A Rocksteady, desenvolvedora do jogo, tem uma relação com easter eggs. E não foi diferente com Batman. O novo trailer esconde alguns segredos que começaram a ser caçados pelos fãs assim que foi lançado. Sendo assim, vários códigos foram achados dentro da nova prévia de Arkham Knight.

Segundo o GameInformer, já no final do trailer, no momento em que o rosto arruinado do Espantalho, sob a chuva, é iluminado num lampejo de relâmpago. Nesse pequeno instante é possível ver algo escrito do lado esquerdo, sobre o ombro do Espantalho, como se também tivesse sido revelado pela luz que cruzou o céu. Logo após a cena muda rapidamente.

O que parece ser um conjunto de caracteres sem nenhum significado inicial (c Rcn3n3 N2Jn3tjHn2) é, supostamente um código para algo mais além. De qualquer forma, bastou isso para que várias especulações começassem a ser levantadas. 

Entretanto, achar esse código foi apenas um pontapé para que outros começassem a surgir aqui e ali dentro do trailer, alimentando ainda mais as especulações, – uns mais visíveis e outros difíceis de identificar ao certo. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em Batman: Arkham Knight o jogador vai ter a possibilidade de explorar Gotham e pilotar o famoso Batmóvel. O jogo deve ser lançado, no Brasil, com dublagem em português, no dia 5 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Imagens: GameInformer.

Anúncios

Sobre Eldner Felipe

Pessoense, 18 anos, estudante (lerdo) de Jornalismo que queria ser um calango para resistir ao sol em João Pessoa, geminiano - como se isso importasse -, gosta de ler, jogar, escrever, inclusive fazer nada, e também dormir. Ênfase em fazer nada e dormir, por favor. Música? Rock, no geral, mas não é regra.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s